Responder al tema  [ 4 mensajes ] 
Saudações / Saludos a todos 
Autor Mensaje

Nota Saudações / Saludos a todos
"Boas" ou "buenas", :)

O meu nome é Luís, sou de Castelo Branco, Portugal, perto da zona de Cáceres (Espanha/Extremadura). Devido à proximidade sempre convivi desde cedo com a Língua Espanhola, pois sempre apanhei bem os canais da TVE e posteriormente Antena 3 e TeleCinco. Via muita coisa, começando por desenhos animados, passando por séries, filmes... e claro, acabando no que mais apreciei até hoje: mundial de motociclismo na TVE1 "con Angel Nieto y Valentin Requeña"! :D Grandes noites nos GP do Japão e outros GP de madrugada... embora algumas vezes me tenha deixado dormir a meio. :mrgreen: Mas estava quase sempre acordado para ver as "remontadas" do grande Alex Crivillé, e dos primeiros anos do Valentino Rossi nas 125 e "cuarto de litro". :twisted:

Hoje em dia com a passagem dos canais Espanhóis para TDT, deixei de os apanhar aqui. :( Embora com a minha placa de TV TDT ja consiga ver o LaSexta, Cuatro e mais um ou outro. Sempre posso continuar ver a Formula1 no LaSexta, agora em TDT, mas por enquanto ainda não apanho as TVE em sinal digital... e assim não consigo ver o MotoGP. :cry: Talvez seja temporário e que possa ver em breve.

Sempre vi como bons olhos uma aproximação de Espanha e Portugal, mas por vários motivos acho difícil de acontecer sem que primeiro ambos se ambientem à ideia por uns bons anos.

Devo dizer que pouco ainda convivi directamente com "nuestros hermanos" (como costumamos dizer), mas a vez que mais me marcou foi quando jogava MotoGP2 online, em que eu corri com muitos Espanhóis e que "me lo he pasado bomba". :) Falava com eles em Espanhol e muitos nem suspeitavam que era de Portugal... outros nem acreditavam quando lhes dizia. :P Mas tive grandes conversas com eles durante o jogo, e foi excelente.

Mas fico-me por aqui, o resto será para eu desenvolver nos outros tópicos do fórum. :wink:

Cumprimentos/Saludos a todos,
MAXLD

17 Abr 2010 02:51
Moderador

Nota Re: Saudações / Saludos a todos
Sê bem-vindo, MAXLD.

Espero que tu estancia entre nosotros sea prolongada y fructífera.

Un gran saludo de los más ibéricos.

JM

17 Abr 2010 09:38
Iberista

Olá MAXLD, bem-vindo ao fórum.

19 Abr 2010 11:04
Administrador

Ubicación: Triana>Sev.>And.>España> Iberia>Europa>Occidente>Tierra>Sist. Solar>Univ.
Un saludo MAXLD, espero que tu estancia entre nosotros sea tan emocionante como un adelantamiento en última curva. Arriba esa cilindrada!

19 Abr 2010 12:44

Responder al tema   [ 4 mensajes ]